quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007



Pois é.
Porque passo toda a minha vida a adiar o inadiável hum?
Tudo o que gosto menos adio para amanhã.
Até mesmo o que mais quero adio para amanhã, que é como quem diz daqui a um tempo.
A verdade é que o tempo vai passando, passando e adiando adiando.
Foi assim com o curso que tanto jeito me dava hoje em dia, acreditem.
Foi assim com o aprender a tocar viola...
Foi assim com a ginástica...
Bolas..

Este meu desejo de ser mãe é mais um projecto adiado...
E porquê?
Também não sei.
Desconfio.
E depois dou por mim a contemplar os bebes que passam nos carros ao lado do meu.
E penso bolas mas porquê?
Por um lado sei que o destino é o destino e que as coisas acontecem quando e porque têm de acontecer.
Mas porquê?
Porque sou assim?
Fico revoltada comigo.

Espero mudar rapidamente esta minha terrivel maneira de ser e fazer pela vidinha.
Detestável.

2 comentários:

Xana disse...

É, o tempo passa e tu não tas mt melhor...
Sabes que uma criança nunca nasce "qd acontecer"? a nao ser k o preservativo se rompa...
Uma criança nasce quando um homem e uma mulher querem.
E pára de cobiçar o meu filho lindo.
Tu e os teu medos....olha é caso p te mandar f****, isto se quizeres ter um filho claro.
hihihihiihhi

nosurprises disse...

POr acaso acho que tou melhor em algumas coisas, talvez igual ou pior noutras...
Mas tu não podes falar muito, pois não?
Também não kerias ter o teu filho lindo....tomaaaaaa
Mas lá hei-de chegar se Deus quiser.