segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Um dia de Domingo com pouca neve




Como diz a velhinha canção brasileira...um dia de Domingo.
O meu começou por Alfragide, cinzento e muito frio.
Pouco depois...começaram pequenos farrapitos de neve a cair dos céus.
Fiquei quase tão histérica como há 1 ano atrás.
Com a diferença de que este ano estava de pijama e não pude correr para a rua como o ano anterior.

A verdade é que nevou mesmo. Curiosamente hoje dia 26 fazia precisamente 1 ano do nevão do ano passado.
A natureza prega cada partida...
Eu, convencida de que seria ainda pior do que estava decidi poupar a bateria da maquina fotográfica e apenas tirei a foto de cima. Bolas.
O dia iria melhorar e a neve parar.

Lá nos dirigimos à bela localidade de Biscainho, concelho de Coruche para visita e uma grande almoçarada.

Depois de uma manhã cinzenta e de neve o dia transformou-se nisto:



Um dia bem passado.
Faltou mais neve.

2 comentários:

Xana disse...

e tu a dar lhe c a neve.....

não me digas k foste almoçar a D. F R A N C E L I N A ??????

nosurprises disse...

eheh sim d. francelina.
Vou passar a chamar licianinha como as primas assim não me engano.
Bem podia ter nevado mais.
Ah e já disse que gostava que tivesse nevado?