quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Estado de saúde

O estado do meu avô mantém-se.
Ventilado, insconsciente e só hoje fez um tac para avaliarem a intensidade do avc que suspeitam.

Infelizmente a situação está a tornar-se tristemente semelhante ao caso da minha avó
Mas que merda!
Porque para morrer e com esta idade o velhotinho ainda tem de passar por isto?

Aqui deixo a oração de S. Francisco que me lembro dos tempos de catequese e que vou rezar pelo meu avôzinho.




Senhor,



fazei-me instrumento de vossa paz!



Onde houver ódio, que eu leve o amor.

Onde houver discórdia, que eu leve a união.

Onde houver ofensa, que leve o perdão.

Onde houver dúvida, que eu leve a fé.

Onde houver desespero, que eu leve a esperança.

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.

Onde houver trevas, que eu leve a luz.



Mestre,



fazei que eu procure mais consolar que ser consolado;

Mais compreender que ser compreendido;

Mais amar, que ser amado.



Pois é dando que se recebe;

É perdoando que se é perdoado;

É morrendo que se vive para a vida eterna!

Um comentário:

Xana disse...

pois concordo, esta vida é so uma breve passagem e nao percebo pq temos de sofrer tanto.
Deus queira que melhore e que não sofra