domingo, 4 de fevereiro de 2007

O meu avô



Hoje comecei o dia com uma má notícia.
Infelizmente o meu avôzinho sentiu-se mal e foi levado para o hospital.

Segundo os médicos, o seu estado foi piorando já mesmo no hospital.
Problemas cardíacos, respiratórios, enfim um quadro muito feio.
A verdade é que ficou inconsciente e ventilado.
Fica agora a dúvida se terá tido também um AVC e dai o seu estado de inconsciência.
As próximas 48 horas vão ser decisivas.

Tadinho do meu avô.
Parece que foi ontem que me ia buscar à escola, me dava o lanche e me ajudava a fazer os trabalhos de casa.
Já são 87 anos, caramba.
Para completar o quadro de pesadelo, para mim, estou de certa forma a rever o que aconteceu com a minha avó há uns 10 anos.
Isso deu comigo em doida porque acompanhei de bem perto.

De facto, os meus avós foram mesmo os meus segundos pais porque de certa forma me criaram.
Espero do fundo do coração que o meu avô escape desta (sim, sei que tou a pedir milagres) ou então se ele tiver de partir que parta sem sofrer.

Um comentário:

Ebay Tuga disse...

só tenho a desejar as melhoras ao teu avozinho.
Beijinhos