quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Reclamação aos autores de blogs

Hoje venho reclamar.
Quem me conhece diria logo, pois isso é normal em ti, passas a vida a reclamar.
Mas hoje reclamo e com razão.

Não me parece minimente justo que de um momento para o outro, (ok ok não sei o que se passa na cabeça das pessoas) autores de blogs decidam puft. Acabou.
Será que não pensam que há gente que os lê, que os segue atentamente como se fossem até pessoas amigas em alguns casos.
É que em alguns blogs contam-se experiências pessoais, mais ou menos agradáveis, pedaços da vida que nos são dados a conhecer. Partilhados.

Reclamo com estes amigos virtuais que de um momento para o outro me deixam agarrada sem qualquer rasto.
E hoje fiquei triste.
O blog que mais visito e que foi dos primeiros que tive o prazer de começar a ler vai terminar.
Não é de facto justo.
E reclamo para que todos me possam ouvir.
Tenho dito.

8 comentários:

100 remos disse...

Fiquei tremida com o comentário que deixaste. Nunca pensei que desistir do blog fosse um acto de egoísmo. Precisava de um RESET ou de um PAUSE, como preferires...Confesso que já sinto falta de escrever no meu espaço. Talvez porque não seja já/apenas só meu. Bjinhos e obrigada.

Matchbox32 disse...

Tens toda a razão! Não vamos deixar acabar o cemremos! vamos fazer uma manif?
Eu já lhe disse para fazer apenas uma pausa e depois voltar com mais força!
Podes contar comigo para não a deixar desistir!

100 remos disse...

oh pá...! I am melting! Assim não vale, mas podem continuar! lol
Prometo reconsiderar!

nosurprises disse...

Se eu te conhecesse pessoalmente cemremos posso dizer-te que te ia moer o juízo de tal modo....
Mas vou na mesma por blog eheh

colher-de-pau disse...

Obrigado pelo comentário amoroso que me deixou no blogue.
É muito bom saber que faz as "minhas" receitas e que têm exito com elas.

100 remos disse...

Este post em forma de carapuça já não me serve!Adivinha...?

100 remos disse...

By the way...não sou a única em "pause", pois não??Bem,bem...vamos lá a dar o exemplo!

nosurprises disse...

Pois....a minha pausa deve-se à bosta da minha internet grrrrr.
A ver se lhe trato da saúde.
Malandros.