quinta-feira, 30 de agosto de 2007

A minha amiga S. já andava preocupada com o pai há umas semanas, quando o notou bem mais magro e depois de este lhe confessar que não tinha vontade de comer.
Hoje soube a triste notícia.
A ecografia ao fígado sentenciou um cancro. Mais grave, é que não é no fígado, o que significa que já vem de outro orgão.
É angustiante. E para ela que já assistiu ao triste fim da mãe em circunstâncias iguais.

Porquê? Porque tem de ser assim?
Eu sei que todos temos de partir um dia, mas porquê com esta merda de doença para a qual demoram eternidades para descobrir a sua cura?
Porque se perde tempo em investigações em milho trangénicos, na clonagem da ovelha Dolly e o raio que os parta a todos(não me ocorre mais nada de momento) e não se canaliza todos esses esforços para a cura desta enfermidade?
Caraças pá. Isto deixa-me deveras fora de mim.

3 comentários:

Dive disse...

É sempre complicado.Mas em pessoas novas custa-me ainda mais.

100 remos disse...

...

inesn disse...

:'(

força para ela...para eles.