segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Férias....again

Na verdade e apesar de ter tido em Junho umas férias de sonho, como já tive oportunidade de partilhar aqui, já sinto necessidade novamente de ir de férias.
Já lá vão 2 meses inteirinhos de trabalho.
Se calhar já mereço não?
Hummmm

Noto que preciso de férias quando deixo de ter certa paciência para aturar os meus colegas. Por vezes basta abrirem a boca para me irritarem.
E sei que o problema é meu. Sim reconheço.
Hoje foi Segunda-Feira, o primeirinho, supostamente deveria sentir-me fresca e recarregada para a semana toda e isto não me devia acontecer. Mas acontece.
Buaaaaa preciso de férias.
E vou ter, se Deus quiser.
Daqui a 2 semaninhas conto estar por estas bandas. E já agora que o tempo ajude porque vai ser só mesmo 1 semaninha para descansar e voltar à labuta.

3 comentários:

Violeta disse...

Oi!! Oh se te compreendo!!! Recomendo-te Tarifa, e que passes por Estepona (é uma vilazinha mt arranjadinha) e vai dar um passeio tb a Granada e à Serra (parece q entras num anúncio da Milka)... o resto sinceramente.. qt a mim deixou mt a desejar! Muito melhor o meu Algarve!!! Ahh e apanha o ferry para as bandas de Ceuta/Tânger... e vai tb a Gibraltar! :D já te dei roteiro para a semana!!!! lol

Beijos!!!

nosurprises disse...

Eh lá e tempo para prainha, piscina??
Por acaso já conheço algumas coisas por estas bandas. E lembro que gostei imenso de Mijas.
Obrigada pelas dicas.
Beijos

InêsN disse...

as melhores férias da minha vida foram, exactamente, na costa sul de espanha...sem nada marcado, tudo decidido ao sabor do vento.

:)

(também adorei mijas!)