terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Retrospectiva de 2006




Sabe sempre bem ouvir e ver este clip dos Wham.
A mim dá-me uma certa nostalgia não sei muito bem porquê.
Dou por mim a pensar no passado, nas pessoas que passaram pela minha vida, nos que nunca mais vi, que já partiram, nos que penso tantas vezes e por circunstâncias da vida não falo ou vejo tantas vezes como gostaria, naqueles que continuam a fazer parte dos meus dias...

E vai sendo altura de fazer uma retrospectiva do ano de 2006 e fazer aquelas promessas para o novo ano. Aquelas que chegamos a esta altura e vimos afinal não cumpri metade do que prometo a mim mesma no fim do ano passado.

Mas continuamos sempre com esta ilusão, ano novo vida nova, quando na verdade raramente é assim.

Os meus desejos pessoais para este ano de 2007 são aproveitar ainda melhor a vida porque não sabemos quanto mais tempo por cá andamos, tentar tornar-me uma pessoa melhor, dar um telefonema aos amigos com quem já não falo à algum tempo e quiçá experimentar o amor mais puro que se pode ter na vida, dizem, o amor de mãe.
A ver...

Um comentário:

Xana disse...

pois é 2006 ja la vai, agr é seguir em frente 2007 tá ai , vamos tomar conta dele.

Filhos? epá o Afonsinho ker mt amiguinhos p brincar