
Hoje nada me ocorre para escrever.
Não estou inspirada.
Vou para o sofá.
Onde começa a preguiça e terminam as ambições.
Uma noite tive um sonho ...
Sonhei que andava a passear com o Senhor,e,no firmamento, passavam cenas da minha vida.
Após cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia somente um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu Ser.
Isso aborreceu -me deveras e perguntei ao Senhor:
- Senhor , Tu disseste-me que uma vez que resolvi seguir-Te, Tu andarias sempre comigo, em todos os caminhos . Contudo , notei que durante as maiores tribulações da minha vida , havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é que nessas horas em que eu mais precisava de Ti , Tu me deixas-te sozinha.
O Senhor respondeu-me:
- Minha querida filha, jamais te deixaria nas horas da prova e do sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas , eram as minhas.
Foi exactamente aí que te peguei ao colo
As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos O MAIOR SUCESSO DE TEATRO EM PORTUGAL!!! A Companhia Teatral do Chiado (CTC) continua a apresentar o maior sucesso de teatro em Portugal, a peça As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos, agora no seu 10º ano de representações consecutivas. Este espectáculo conta com a presença dum trio de actores verdadeiramente demolidor (João Carracedo, Manuel Mendes e Simão Rubim) responsável pelo clima festivo que se instala na sala durante mais de duas horas e meia.As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos de Adam Long, Jess Borgeson e Daniel Singer, é uma condensação de alta velocidade, género «montanha-russa», das obras do grande dramaturgo inglês. Uma comédia/farsa hilariante, que revisita as suas trinta e sete obras: as tragédias, as comédias, as peças históricas e até os sonetos! Ao longo destes já mais de oito anos de representações, muitos têm sido os incentivos para que o espectáculo continue em cena, mormente o grande êxito de público |
Quem não teve ainda oportunidade de ver esta peça, faça o favor a si mesmo de ir.
Ok, já correu mal.
Tudo o que escrevi ontem para iniciar este blog desapareceu.
Melhores dias virão.
Logo actualizo.
Será que é desta que os meus problemas técnicos acabam e consigo finalmente ter o MEU BLOG? MEU???
A ver, a ver.
Por hoje é só.
Depois de 2 ou 3 inicios a meu ver interessantes, este é mesmo para ver se pega.
Adeus ou até loguinho