domingo, 3 de fevereiro de 2008

Amanhã lá vou lidar com a realidade de que a colega e amiga P. já não vai lá estar.
Tenho certas dificuldades em lidar com despedidas. Não gosto e puxam-me para o sentimento.
Detesto que as pessoas de quem gosto saiam dos meus dias.
Agarro-me muito e depois parece que vou perdendo pequenos pedaços de mim.

Do fim de semana há a destacar que hoje foi dia de corte de cabelo e desta vez um corte ainda mais radical. Para quem não costumava cortar mais que dois dedos de comprimento, ando a inovar. E desta feita mesmo muito. O T. ate perguntou se no verão ia rapar.

Bem, vou pra caminha que a noite passado o cão dos vizinhos de baixo uivou até chegar alguém a casa e isso só aconteceu às 6 da manhã grrrrr. Este meu soninho de princesa já me anda a irritar.

Um comentário:

Dive disse...

E viva o Belem! :P