sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Sinto-me cansada.
E não, não me estou a queixar das tarefas que neste momento me estão encarregues porque as faço com todo o prazer e dedicação.
O meu cansaço é do stress em que ando.
Amanhã faz uma semana que a minha vida anda numa roda viva desde que aquilo aconteceu.
Faz tb uma semana que me sinto impotente e nada consigo fazer para salvar quem tanto amo.
Felizmente tudo está a encaminhar-se mas ao ver a minha mãe fazer qualquer esforço físico, percebo que ainda está fraca e preocupo-me com alguma sequela que tenha ficado pelos pulmões já tão massacrados pelas crises de asma normais.

Tenho certeza que esta lição serviu para todos, quanto mais não seja para aproveitar melhor a companhia uns dos outros.
Amanhã faço anos e a minha mãe vai continuar internada.
Não me importo até porque não é o dia que mais ligo, mas quero que quando vier, venha recuperada. E essa é a prenda que peço para o meu aniversário. A minha mãe de volta sã e salva.

Nenhum comentário: