terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Dias muito negros

2007 acabou com horror.
Desde sexta-feira que os meus dias têm sido um pesadelo (ai tantas vezes o desejei).
A minha mãe fui de urgência em coma para o hospital e é indiscritível tudo o que passei.
Tudo causado por uma mistura explosiva que ela inalou de lixivia e desencrustrante.
Nunca na minha vida poderia imaginar viver horas tão dolorosas.
Pensei (eu e todos) que se iria embora. (Esteve tão perto, meu deus). Que me ia deixar. E eu que acho que ela é eterna.
Hoje já consigo ligar o pc porque felizmente hoje conseguiu respirar por ela mesma e não depender do ventilador. O receio que ela tinha desta máquina e tão dependente esteve dela.
Os próximos dias julgo já não serem de terror, embora eu continue a ter o coração nas mãos.
Uma coisa é certa, aprendi várias lições com tudo isto, mas uma delas foi de certeza que quero ( e espero de coração poder fazê-lo) aproveitar melhor a minha mãe, os meus pais.

3 comentários:

100 remos disse...

Eu já aprendi essa lição. Um grande beijinho e as melhoras da tua mãe!

Dive disse...

Continuação de melhoras!!!!

Um beijinho

Violeta disse...

Os desejos de melhoras e força!
Bjitos