quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Fodafone - parte II

Hoje já abri um blog amigo que também se lamentava da net.
E eu também.
Depois dos problemas iniciais com a adesão à Vodafone (para mim até ver é Fodafone) compensados pelo empréstimo de uma placa 3G até à activação da linha telefónica e consequentemente do router também, tive para todos os efeitos internet definitiva à uma semana atrás.
Esta semana depois de testar o router, e de tudo parecer funcionar, fomos devolver a placa como pessoas cumpridoras e sem vontade de pagar extras.
Ontem foi a nossa 3ª utilização desta net e sabem que mais? Não havia net.
Depois de telefonemas a questionar a razão e de me informarem que eram problemas de central....hoje aconteceu again.
Novamente telefonemas e reclamações.
Amanhã vão levar com um mail meu, ai vão vão.
O que me vale é a gentileza do meu vizinho.
Duplex ADSL até ver bahhhhh

Nenhum comentário: