quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Antes de vir para casa, passei no Pingo Doce (passo a publicidade porque não me pagam para o fazer) para comprar umas coisinhas, quando tive a experiência engraçada (pelos menos eu achei)que passo a contar.
Estava eu a namorar e a pensar levo, não levo, umas bolinhas de vegetais congeladas, a abrir a arca dos ditos, quando uma menina aí dos seus 10 anos veio lentamente a caminhar para mim a falar. Ouvi a última parte que era "bla bla bla podemos fazer isto com maioneses, temos lá maionese mãe"?

Eu, rapidamente pensei, eheh a miuda vai rapidamente aperceber-se que eu não sou quem ela procura.
Mas não, a menina ficou uns bons (não quero exagerar) 6/ 7 segundos a fixar-me, eu a fixá-la a ela e só depois deste tempo passado....(sim eu sei que acontece. Quem não teve já uma ou outra situação em que fala com estranhos, dá a mão a estranhos, entra até no carro de estranhos a pensar que era quem nós pensávamos?)
Mas estão bem a ver o que são 6/ 7 segundos numa situação destas?.....foi um olhar demorado como quem esperava era a resposta se havia ou não maionese e não que eu não fosse a mãe.
Será que a mãe da menina é assim tão parecida comigo? Será do meu novo penteado? É que se eu estivesse de costas, de lado, mas nao, estava a olhar bem no rosto da menina.
Desfeito o engano, rimo-nos eu e a menina.
Quem é que anda aqui na zona just look like me hummmm?

2 comentários:

Violeta disse...

Devias ter ido atrás dela para descobrir quem era a mãe!!! Já te estou a ver à porta do PG! lolol
Onde é q arranjaram esse spread super baixo??

nosurprises disse...

Esse spread arranjamos no Barclays.
Já eramos clientes e fomos lá determinados ou baixavam ou baixavam.