quarta-feira, 4 de julho de 2007

No woman no cry



Para quem foi à Jamaica, ficou com certeza a olhar para o Bob Marley com olhos diferentes.
Pelo menos quem como eu fiz 4 horas de camionete para visitar a sua terra "9 milles".
Pelo menos depois de perceber que lá ele é uma espécie de Deus.
Uma coisa é certa, as músicas dele parecem-me de facto diferentes. Melhor, eu oucou-as de maneira diferente.
Aqui fica uma com muito sentimento da minha parte.

Um comentário:

Dive disse...

Sinceramente n acho grande piada.

Mas quando tive no brasil e vi aquelas bandecas deles, tipo ivete sangalo todas a tocar la, percebi o ambiente,o publico para que tocam,a alegria do povo brasileiro, e hoje vejo-as de maneira diferente (não querendo comparar..)

Perdoa-me qualquer erro de sintaxe, o sono n perdoa..:)