domingo, 1 de julho de 2007

Happy birthday love of my life

O meu mais que tudo é partir de hoje um trintinha como eu.
Parabéns meu amor, tudo de bom para ti e já agora para nós também.
Que a vida nos permita ter saúde a todos e nos traga felicidade para continuarmos sempre juntos.

Terminou agora a festinha que organizamos cá em casa e estamos de rastos. Para quem pretendia uma ccoisinha simples....tivémos 17 pessoas. E só família ou quase família.
Mas é bom sinal.
Aiiiiii quem me dera que amanhã fosse Domingo.

Porque será que me está a custar tanto o regresso ao trabalho depois destas férias?
Neste caso tenho de pensar positivamente e que há pessoas que nem emprego têm.
Por isso toca mas é a trabalhar malandros e nada de invejar a pré-reforma de uns e outros.

2 comentários:

Anônimo disse...

ai k bela festa, eu pra variar comi k nem uma alarve, adoro o pate de delicias, devo ter comido umas 20 tostinhas lol

agora so faltam os filhos, cof cof cof

e qd publicas algo sobre as ferias??

Anônimo disse...

hum...ja publicaste...k mania de falar antes do tempo ai ai ai