quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

E hoje, ao contrário do que lá li num blogue em que passo frequentemente, não foi um dia bom. Também não o irei esquecer, mas infelizmente por maus motivos.
Meu Deus, porque não ando a sentir a tua mão sobre as nossas cabeças?
Dizem-me que sim, que as coisas acontecem com um objectivo, mas eu nao quero que esse objectivo seja alcançado. Não o que eu imagino.
Ontem fui à missa, não sei se procurar alento para continuar ou se em busca do motivo para que Deus esteja a proceder assim. Ou para pedir perdão pela minha revolta...ou seria para me mostrar? Talvez Ele ande ocupado ou distraído e não nos ande a acompanhar como de costume...a tal mão sobre a nossa cabeça.
Pouca gente consegue entender a angústia porque passo, o medo do amanhã, do logo, até do agora...
Se calhar sou muito medricas e vivo muito intensamente a realidade.
Será?

2 comentários:

InêsN disse...

espero que as coisas estejam melhores...

(quanto à tua pergunta: fiz um workshop para aprender as fazer as meias)

beijinho, força!

Dive disse...

Hang in there!!!!!!!