sexta-feira, 31 de julho de 2009

E nos próximos tempos....

não, não vou de férias como a grande maioria das pessoas da minha empresa, da minha cidade, do meu país, não, nao vou.
Sim vou ficar a mofar por aqui até meio de Setembro.
Sim, falta um mês e meio inteirinhos.
E sim estou muito cansada e ansiosa e necessitada de ir.
E sim, eu sei que fui de férias em Junho mas sim já preciso novamente porque tem acontecido muita coisa que me cansa verdadeiramente a cabeça.
E sim, tive um mês sem empregada de limpeza e andei com a casa num esterco e depois tive eu de andar a fazer o que detesto.
E sim, agora que arranjei, sou eu que tenho a passar a bela da roupinha a ferro, porque decidi que sim, que não quero uma engomadoria a levar-me a roupa embora.
E sim, porque não tenho nada para vestir.
E calçar.
Mas sou feliz.
Queixo-me muito mas sou feliz.

Nenhum comentário: