quarta-feira, 2 de abril de 2008

Como é possível que existam pessoas que a nível profissional façam tudo para prejudicar os outros?
Claro que já tinha ouvido vários casos destes, mas realmente na pele nunca tinha sentido.
O mais estranho é vir de pessoas que se diziam minha amigas.
Claro que o termo amizade é muito relativo e na verdade nunca considerei como amigos. Considerei talvez um colega com quem tinha uma boa relação.
Depois, e após uma série de pequenos conflitos e más respostas de que me fartei, respondi uma vez para o torto mas em tom de brincadeira (quem me conhece sabe que era preciso estar mesmo saturada) e a partir dai deixamos de falar com frequência.
Aquilo para mim não significou muito mas a verdade é que para essa pessoa foi gravíssimo o que eu disse e a partir dai deixou sequer de me cumprimentar.
Enfim....
O que me chateia é que a partir dai começou a tentar tramar-me em tudo que pode a nível de trabalho.
Eu sei que devo ignorar e tal, dado que tenho a minha consciência traquila, mas não é fácil lidar com a situação de saber que existe alguém sempre com uma faquinha espetada pronta a esfaquear.