quinta-feira, 24 de maio de 2007

Perfeita perfeita

Aiiiiiiiiiiiiii
Perfeita perfeita vai ser a Sexta-Feira da próxima semana que entro de férias.
Olaré.
Esperam-me umas belas 3 semanas e 2 dias de maravilhosas (espero eu) feriazinhas bem merecidas.
Destino?
Roam-se
Barcelona, Albufeira e Jamaica.
Ah poise que cá os meninos tratam-se bem.
Até lá muito trabalhinho me espera.
Adoro ir de férias mas estas vésperas são horríveis.
Não sei realmente quem é que visita aqui a chafarica, porque não escrevo nada de jeito mas que eles andem ai, andem.

3 comentários:

Dive disse...

Venho cá sempre!Boas ferias! :D

Anônimo disse...

sportingggg
sportingggg


kero tarte de limao jaaaaaaaaaa

Dive disse...

No surprises:

A minha é uma Sony H5.

Pela pixmania tens várias hipoteses..encomendar pela net e ir à loja buscar (galerias sottomayor, em Lisboa), encomendar pela net e receber em casa...ou simplesmente ver na net se têm em stock e ir à loja buscar!!(Foi o meu caso).

Qualquer coisa, pergunta.

Beijinhos!!