Para além de comer, comer, comer (lol), passeamos ahhh e comemos. Foi bom rever a família e mudar de ares. De regresso, Domingo reunimos a família por cá para....comer claro.
Fomos ver este filme. Posso dizer que ao intervalo eu não estava a perceber nada do filme. Ainda bem que era o George Clooney. Depois acabei por gostar imenso.
Com muito tempo de atraso devido a falta de tempo e pouca paciência, hoje vou postar o seguinte:
Fui desafiada pelo blog Atelier de Brincadeiras a eleger as músicas da minha juventude. Depois de pensar nas viagens para casa-trabalho, a compilação deu isto: (piroso claro)
1) George Michael - Careless Whisper As vezes que ouvi este vinil pequenino (já nem me lembro do nome dos vinis pequenos, ia jurar que tinham um nome) e imaginava que o George Michael cantava para mim em tronco nú. Sim era assim que ele aparecia na capa do disco e não, na altura não era laricas, ou não o queria fazer parecer. Sim, ele era o meu ídolo de juventude, na altura dos Wham.
2)U2 - One Como minha banda preferida, não podia deixar passar esta oportunidade sem nomear uma música deles. Não sei se será a preferida mas certamente é uma das.
3) Bananarama - Help Piroso né? Concordo. Nesta fase da vida, queria ser cantora. E proporcionou-se em Óbidos participar num festival de música com mais 2 amigas. Foi esta a música que cantamos, com direito a segundas vozes, coreografia e tudo e tudo. Não foi nunca a minha musica preferida mas decididamente marcou uma época.